Friday 12 January 2018

Forex trading system simple 5 minute scalping


Método simples de Scalping de qualquer par no gráfico de 5 min. Especialmente GBPJPY - por Imran Sait Comercial Membro Juntado em maio de 2007 1.464 Posts Estou negociando em GBPJPY e outras moedas usando este método Simples por algum tempo agora e provou ser bem sucedido 90 dos tempos, as únicas vezes que falhou é quando um pico Para cima ou para baixo durante o tempo das notícias, então eu desencorajar qualquer pessoa a parar de usar este 30 minutos antes e depois da notícia para escapar dos whipsaws. Este método foi inicialmente iniciado para gráficos de 1 minuto, mas devido à maioria dos membros estavam em corretores cuja propagação era alta, o prazo foi alterado para 5min. Estou e estava usando isso em 1min. 5min e 15min, portanto, não há mudanças de regras para qualquer um dos prazos e as mesmas configurações funcionam para períodos de tempo maiores e para qualquer par de moedas. Esse método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta validade e movimento, adoro Trabalho neste par, dá risco muito alto para a relação de recompensa. Eu pessoalmente sinto que isso funciona melhor de 7:00 GMT para cerca de 20:00 GMT. Todos os detalhes estão no PDF anexado que é a versão 1.2, ele será continuamente atualizado. Última atualização em 17 de novembro de 2007. P. s. Estou online quase 8 a 10 horas. Então, por favor, não respondo. Será porque eu vou para a cama, se não, eu certamente responderei com todos os Guys enquanto estiver aqui e usando este método, gentilmente pegue a enquete e avalie este tópico também Revisões Principais nesta versão 1.2 As configurações de atraso foram modificadas. Macd foi adicionado ASCtrend Alerts já não são usados. Essas mudanças são todas devidas a pessoas que estão negociando este método e adicionado para fazer este método quase enganar prova. Faça negociações apenas de acordo com as regras mencionadas no PDF e bloqueie seus lucros se o mercado se mover em favor da sua direção para ter um comércio Win-Win e evitar a perda de até 1 pip. Contribuição retirada da estratégia Auslancos - Vale a pena ler (modificado para atender a este método) Money Management amp hábitos de negociação: Risco máximo de 5 por par. Sua relação risco / lucro deve ser mínima de 1: 2. Isso significa que se você está tomando um 5 risco em um comércio certifique-se de seu lucro alvo seria, pelo menos, 10. Sempre tem alvos realistas. Mais negociações, você toma mais você expõe sua conta por perdas. Nenhum comerciante neste mundo pode lucrar com cada movimento do mercado. A paciência desempenha um papel importante na negociação. Tome os comércios somente se você é pelo menos 90 certo de lucrar com ele. Se você não tem certeza de ficar longe do comércio. Permanecer na linha lateral é tão bom quanto vencer. Sempre tem uma estratégia comercial. Fazer um hábito para cumprir isso não importa o quão desesperado você está. Sempre confiar em sua estratégia, mas não bloomberg ou alguma declaração do citibank. Suas cartas são a sua bíblia forex. Tudo o que você precisa saber sobre o forex está em seus gráficos. Você vai aprender algo novo todos os dias de você gráficos. Especialize-se em um ou dois pares. Cada par tem suas próprias características. Nenhum dois pares são os mesmos. Não troque todos os pares que seu corretor pode oferecer. Se você se especializar em um ou dois pares muito em breve você será capaz de ler o par como um roteiro. Fique longe dos mercados em expansão. Não tente perseguir cada pip ou movimento de mercado. Quanto mais você trocar, há mais riscos de perder seu dinheiro. Lembre-se não há nenhuma maneira fácil de se tornar um bom comerciante consistentemente rentável. Ninguém pode se tornar um comerciante rentável durante a noite. Como tudo o mais na vida leva tempo, paciência lotes de sacrifícios e de aprendizagem. Não tenha medo de erros. Contribuição de Bfriend - Membro deste tópico e Colaborador Eu estava respondendo algumas perguntas para alguém via PM e eu pensei que seria bom publicá-lo neste tópico. Basicamente, as minhas regras para esta estratégia. Para alguns de vocês (especialmente os regulares) esta informação é basicamente senso comum para você. Escusado será que você dá por certo. É a segunda natureza. No entanto, para a maioria dos comerciantes, é algo que ninguém realmente lhes disse. É fácil chegar a este tópico, skim-lo, e apenas pensar, QuoHey, se os atrasos alinham, eu deveria comércio. Eu faço o dinheiro cada vez apenas como Imrain. quot O fato é, os lags são grandes, mas não podem ser usados ​​TODO o tempo. Não é que eles sejam indicadores ruins (eles são os melhores que já usei), mas não importa o tipo de indicador que você possui, você simplesmente não pode trocar em determinadas condições. De qualquer forma, aqui estão minhas quotrulesquot ou as quotconditionsquot que eu estou falando de: 1) Não trocar quando o 60ema e 200ema são realmente estreitos. Aguarde que ele vá sair primeiro. 2) Não troque quando o mercado está lento (como agora). Agora, o único mercado que está aberto é Sydney, e ele realmente não afeta esta moeda. Idealmente você quer 2 mercados para ser aberto. O melhor momento é quando o Reino Unido eo Japão estão abertos ao mesmo tempo, ou o Reino Unido e os EUA estão abertos ao mesmo tempo. Você pode negociar em outras épocas, mas apenas certifica-se há momentum da volatilidade decent. 3) Não troque 30 minutos antes ou depois da notícia. 4) Se há grandes notícias, talvez não seja bom trocar por horas antes, porque o mercado apenas fica parado e não vai a lugar algum (o mesmo problema que 2). Isto é porque está esperando o anúncio da notícia. Neste caso, não troque até depois da notícia. Assista ForexFactory Home page para Notícias em Vermelho - Alta Votoriedade. 5) Não troque se você estiver contra uma barreira. Isso inclui o diário R1 R2 R3, diariamente S1 S2 S3, diário pivô e pivô semanal. Também é bom olhar para o 15min 60ema e 200ema para ver se você está perto deles também. Recomendo também tratar as quot00squot (239.00, 238.00, etc.) como barreiras. Eu chamo-lhes barreiras psicológicas, e é realmente apenas senso comum. Basta pensar em quando você tem uma conta de 100. Você está menos propensos a gastá-lo. Uma vez que você finalmente decidir quebrar a factura 100, youll geralmente gastam suas contas menores muito mais rapidamente. Esta é apenas a natureza humana, e bem, o mercado forex é dirigido por seres humanos. Em vez de apenas pensar nas barreiras como tempos de não comércio, usá-los para sua vantagem. Espere por uma moeda para quebrar a barreira ou saltar fora dela. Se ele fizer isso, você ainda deve esperar para os atrasos para dar-lhe um sinal. Então, realmente, isso não deixa muito para negociar. Alguns dias são melhores do que outros, mas hoje por exemplo, não tem havido um único bom tempo seguro para o comércio desde que eu acordei. Hoje foi particularmente ruim a esse respeito. Como um idiota, eu quebrei minhas regras e tentei trocar de qualquer maneira. E eu perdi. Se você apenas seguir essas regras básicas e apenas o comércio quando todas as regras são atendidas, as defasagens funcionam todas as vezes. Nunca tive uma troca perdida quando segui minhas regras. Se eu tivesse melhor disciplina eu poderia estar fazendo 90 comércios bem sucedidos. Hoje, minha disciplina estava faltando e isso me custou. As regras impedem que você tome decisões erradas, mas as emoções o impedem de seguir suas regras. Negociar com emoção nunca é bom, mas na realidade, 99 de nós nunca serão capazes de trocar sem emoção. Contanto que você pode manter suas emoções em cheque suficiente para seguir suas regras, você pode ser um comerciante bem sucedido. Imagem anexa (clique para ampliar) Tópico: Simples 5 EMA HighLow estratégia de escalação Simple 5 EMA High amp Low scalping strategy Eu pensei que eu gostaria de contribuir com um simples sistema de scalping que encontrei. Parece funcionar muito bem e pode ser usado para fazer 10 pips por dia ou mesmo mais Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada. O preço geralmente faz um retracement pequeno quase toda vez que uma vela abre acima da 5 EMA quando o mercado não está em uma tendência, esta estratégia funciona melhor quando o mercado está variando. Isso geralmente ocorre antes que uma tendência comece e quando uma tendência termina. Configuração Qualquer par, eu prefiro EURUSD Prazo: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Ver anexos para o modelo) Entrada venda. Se uma vela se abre ACIMA do 5 EMA alta Venda Compra de Entrada. Se uma vela abrir ABAIXO da 5 EMA BUY Tire lucro: 5 pips ou pegue o que você pode obter Stop loss: Eu uso 8 como stop loss mas estou inseguro com este, todas as sugestões serão apreciadas Leia todas as publicações antes de começar a negociar, Há muitas informações úteis O exemplo de entrada, o exemplo do resultado, o modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela estão anexados abaixo Nota: Eu não tomei todas as negociações no exemplo do resultado, é apenas um exemplo de oportunidades comerciais Última edição por Danny K 10-28-2017 às 09:26. Olá a todos Esta é a minha primeira postagem aqui, eu tenho lido muito, mas nunca fiz uma conta até agora, pensei que gostaria de contribuir com um sistema de scalping simples que encontrei. Parece funcionar muito bem. Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada Configuração Qualquer par, prefiro EURUSD Time frame: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Veja anexos para o Modelo) Como o preço parece fazer um pequeno retracement quase toda vez que uma vela se abre acima do 5 EMA iam estar lá e pegar esses pips Venda de entrada. Se uma vela se abre acima do 5 EMA alto e é VERMELHO acertar compra de entrada de venda. Se uma vela abrir ABAIXO o 5 EMA baixo e é verde, acerte BUY Tire lucro: 5 pips ou pegue o que pode obter Parar a perda: Eu uso 8 como perda de parada, mas estou inseguro nessa, todas as sugestões serão apreciadas Exemplo de entrada, resultado Exemplo, modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela está anexado abaixo Nota: Eu não tomei todas as negociações no exemplo do resultado, é apenas um exemplo de oportunidades comerciais, como você sabe que a próxima vela vai ser otimista ou De baixa ou você espera até a próxima vela fechar. Isso inclui um vídeo introdutório para a estratégia de escalação forex de 5 minutos que estou começando a trocar durante a sessão européia de Londres. Vídeos curtos serão postados neste site. Os vídeos mostrarão os negócios feitos com o sistema. Certifique-se de subscrever o canal Uma cópia completa da estratégia está disponível para assinantes do boletim informativo, por isso registe-se no meu site. Minhas estratégias de negociação atuais são para períodos de tempo mais altos do que 5 minutos para I8217m novo para scalping. No entanto I8217ll trazer a minha experiência de comércio com sucesso outros prazos para esta nova estratégia para acelerar o progresso em direção a se tornar uma estratégia altamente rentável contribuir para o meu estilo de vida metas. A sessão européia de Londres está na minha tarde. Eu estarei negociando sempre que eu puder, mas haverá dias em que I8217m se comprometer. Este sistema pode servir a sessão dos EUA também. Eu escolhi a sessão mais adiantada desde 8282 em um fuso horário mais prático para mim. Eu não acho que os intervalos são grandes o suficiente dias para este sistema na sessão asiática. Fui em busca de um sistema de comércio scalping na internet, encontrei um e ter mudado para atender meu estilo preferido eo que eu acho que vai funcionar. Eu encorajo seus comentários e sugestões ao longo do caminho. Começaremos esta jornada de negociação juntos desde o início. A estratégia vai evoluir ao longo do tempo, mas os primeiros objetivos são: Comércio em uma conta real. Contas de demonstração fornecem uma falsa sensação de segurança, porque eles geralmente don8217t replicar derrapagem em uma conta real. Se você conseguir escorregar 1 pip em um comércio quando você está procurando por um alvo de 10 pips, isso representa 10. It8217s é muito mais fácil de fazer lucros em uma conta demo. Desde I8217m olhando para aumentar os montantes que eu coloco sobre a estratégia como ela se desenvolve, eu quero trocá-lo nas mesmas condições que vou seguir em frente. Para obter uma amostra de 50 negócios para que eu possa tirar algumas conclusões sobre a sua rentabilidade e procurar maneiras de melhorar a estratégia (se houver). Trocar um tamanho de posição pequeno o suficiente para que I8217m confortável para investir na estratégia para alcançar o tamanho da amostra. Embora I8217d esperam ganhar em alguns comércios, com uma nova estratégia eu gosto de assumir 100 perdas e estar preparado para perder esse montante. Aceitando uma perda total em todos os comércios it8217s psicologicamente fácil manter-se negociar para os 50 comércios cheios sem pausar ou sentir incômodo. Para começar com I8217m indo para 8220invest8221 NZD 2.500 em desenvolver esta estratégia. Eu troco um tamanho de 1 posição que será NZD 25 por comércio no Dia 1. Supondo que eu perdi NZD 25 em cada comércio, I8217m se preparando para perder NZD 1.250 para obter um tamanho de amostra de 50 transações. Penso nisso como um custo de desenvolvimento de estratégia. Você também pode tratá-lo como o custo do treinamento. Você será muito mais sábio no final dele. Usando a gestão do dinheiro, eu realmente perco uma quantidade menor. Se as perdas líquidas são feitas, o montante por comércio irá reduzir em conformidade. Seus pensamentos sobre o desenvolvimento do sistema: qual processo você passa para desenvolver uma estratégia comercial? Quais os desafios que você enfrenta com o desenvolvimento do sistema? Quais as estratégias que você tem no local para trabalhar através de problemas de desenvolvimento do sistema? Deixe um comentário abaixo e clique nos botões de likehare Sobre o Autor: Im Rachel Hunter, TraderRach. Um comerciante de Forex que ajuda os comerciantes a alcançar a vida que eles amam com o forex. Seja estratégico e crie seu negócio comercial para um sucesso sustentável e divirta-se. Essa é minha missão. Junte-se a muitos traders8217 ganhando a borda com 10 lições poderosas para Forex Trading Success mais outras guloseimas. Anos de aprendizado precioso especialmente embalados para você. Meus antecedentes antes da negociação são como Contador Público e Diretor Financeiro. Eu sei o que é preciso para fazer um negócio comercial rocha sobre. Seria um grande prazer para fazer a diferença para o seu sucesso. Be Sociable, Share1 Min Easy Forex Scalping Estratégia Forex scalping doesn8217t precisa ser complicado em tudo. Desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixa disseminação. Use-o apenas nos gráficos comerciais de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moeda: baixo spread (EURUSD, USDJPY) USDJPY 1 Min Chart Exemplo 12 EMA Cruza as 26 EMA e 55 EMA abaixo Posição de compra aberta Posicione uma parada de proteção abaixo do mais recente swing baixo Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro O dólar norte-americanoJapanese Yen acima mostra-nos um exemplo de comércio de compra e venda. Ambos os comércios foram fechados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Não está mal por 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa os 26 EMA e 55 EMA do topo Posição de venda aberta Coloque o stop-loss de proteção acima do mais recente swing alto Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro Posts Relacionados: Download Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System Com Tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment